Em 27/07/2016 às 10h47

Parceria entre ABC e 3M fortalecida no primeiro treinamento do ano

image

O representante de vendas da ABC, Célio Barroso participou nos dias 16, 17 e 18 de março último, em Sumaré-SP, do primeiro treinamento da linha 3M Food Safety e Microbiologia em 2016, fortalecendo uma parceria de 12 anos entre as duas empresas.  A ABC é revendedor autorizado da 3M desde 2004 e o curso foi ministrado por vários instrutores, tendo apresentado no conteúdo os seguintes temas: "Benefícios da Linha Petrifilm"; "Linha MDS - sistema de detecção de patógenos (com tecnologia molecular 3M com resultados entre 15 a 75 minutos)"; "Soluções 3M – Indicadores"; "Clean -Trace Luminômetro com Software Biotrack"; "Placa de Análise Salmonella Express System";  "Sistema de detecção Molecular (MDS) tecnologia (com amplificação isotérmica do DNA da célula alvo, com um tempo de  resultado de 15 a 75 minutos com uma resposta de menor falso positivo)", entre outros.

De acordo com Célio Barroso, a vantagem na utilização da linha 3M Food Safety/microbiologia está na "otimização dos resultados, serem prontas para o uso e com um grande prazo de validade, em sua maioria 18 meses".  Ele disse também que elas "reduzem o tempo do analista na bancada, aumentando assim a produtividade da empresa, bem como reduzem o tempo de liberação dos resultados, além de serem reconhecidas internacionalmente e possuírem mais de 200 certificações no mundo inteiro, entre elas AOAC OMA, AOAC PTM e AFNOR".

Ele frisou ainda que algumas placas 3M possuem reconhecimento do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), sendo o único método "Rápido       " reconhecido por aquele Ministério.  Elas também reduzem o preparo do material de análise e o volume de descarte, preconizando pela sustentabilidade em seus processos.

Conhecimentos técnicos - a ABC possui uma filosofia de comercialização atrelada a assistência técnica, que tem início já na venda ao cliente.  E ela pode oferecer esse diferencial aos seus parceiros através de qualificação e treinamentos de seus representantes de vendas, que ao apresentarem os produtos têm plenas condições de esclarecer dúvidas e enumerar possibilidades e benefícios técnicos individuais.

Segundo Célio Barroso, representante de vendas, isso ocorre "pois a ABC está sempre disposta a uma busca constante por novas informações de produtos e serviços, que possam ser transferidas com total segurança para os clientes, visando alcançar resultados positivos e a excelência."

De acordo com Alessandra Citelis, gerente geral da ABC, "cada cliente tem suas demandas individuais e procuramos atendê-los de acordo com suas peculiaridades.  Assim, buscamos sempre extrair o que há de melhor em cada item do nosso catálogo, principalmente os de marca própria, e de acordo com as necessidades de nossos clientes".

Limpeza Doméstica

Produtos de limpeza para sua casa ficar mais limpa

SAIBA MAIS

Limpeza Profissional

Limpeza e higienização para indústrias de alimentos

SAIBA MAIS