Em 25/11/2015 às 16h02

Linha Nanotec ABC começa a conquistar o mercado

image

No mercado desde 2014, a Linha Nanotec ABC começa a conquistar o mercado, assim como os demais produtos da marca vem fazendo ao longo dos anos.  E um dos clientes que já a aprovaram foi a unidade do grupo de laticínios Marília, em Itaperuna – RJ.  Há 10 meses os produtos Nanotec ABC são utilizados pela fábrica do Noroeste Fluminense na limpeza das membranas de osmose reversa, nanofiltração, microfiltração e ultrafiltração, para separação do soro do leite, e de acordo com Jorge Silva, operador de nanofiltração, os produtos os atendem plenamente.

"A linha Nanotec ABC oferece ótima qualidade e tem funcionado muito bem.  E além da qualidade, a ABC oferece uma assistência técnica atuante para o alcance de nossas metas de produção, ouvindo-nos para evoluirmos juntos na execução do trabalho", elogiou.

Silva disse ainda que recentemente um colega de outro laticínio o procurou pedindo informações sobre a Linha Nanotec ABC, e segundo ele, deu as "melhores referências".

A unidade dos Laticínios Marília, em Itaperuna-RJ, também utiliza outros produtos da linha industrial ABC, confirmando a qualidade e o bom atendimento.

"Mais do que bons produtos a ABC oferece suporte e assistência técnica sempre que solicitamos.  Além de estar aberta ao diálogo e a troca de ideias, sugestões e críticas, que fazem nosso trabalho crescer juntos", concluiu Paulo César de Souza, Coordenador Operacional da unidade da Marília em Itaperuna-RJ.

Na foto, Jorge Silva, do Marília Itaperuna-RJ.