Em 03/02/2017 às 15h49

ABC parceira na assembleia do Silemg 2016

Por mais um ano a ABC Comércio e Representações Ltda foi parceira como patrocinadora na realização da assembleia do Silemg - Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Minas Gerais, que aconteceu no dia 27 de outubro último, em Belo Horizonte-MG. Também foram realizadas como parte do evento as palestras "Automação na Fabricação de Queijos", com Celso Manoni, da Tetra Pak; e "Eficiência e Resultados", com Eugênio Mussak, expert em gestão de pessoas, além de um debate sobre o futuro da produção leiteira em Minas Gerais.

Para o presidente do Silemg, João Lúcio Barreto Carneiro, o encontro foi um passo importante para fortalecimento e união do setor lácteo, "pois atualmente esta cadeia produtiva é uma das que mais geram empregos e arrecadação para a economia nacional".  Ele disse ainda que "eventos como este são muito enriquecedores também, para compartilhamento de experiências e informações".

Representaram a ABC os vendedores José Carlos Lima e Célio Barroso, que na apresentação desta empresa como patrocinadora, exaltou a parceria com o Silemg e todos os produtores de leite de Minas Gerais.

Nas fotos, a plenária, e à esq. Célio Barroso (ABC) e Eugênio Mussak.

image  image