Em 02/05/2023 às 17h26

Detergente Enzimático ABC vem conquistando o mercado

O novo Detergente Enzimático ABC exclusivo para uso industrial tem conquistado o mercado devido a sua eficácia através da atuação biológica das enzimas lipases, proteases e amilases na limpeza de equipamentos de laticínios, indústrias de bebidas, frigoríficos e alimentos em geral. De acordo com Renato Costa, responsável técnico químico da ABC industrial, "as enzimas se encaixam perfeitamente nas proteínas (veja figura abaixo) e por isso a limpeza acontece com esse grau de eficiência numa ótima relação custo-benefício".

O departamento de vendas da ABC também tem apresentado um retorno positivo dos clientes com relação ao Detergente Enzimático ABC. Segundo Romulo Padilha, "um frigorífico de bovinos começou a utilizar o produto e tem mantido os pedidos regularmente, com elogios para o novo Detergente Enzimático ABC". Bem como Eduardo Lima, que também relatou comentários positivos de um laticínio, nos quais o novo Detergente Enzimático ABC "reduz a carga das ETEs".

Especificações - concentrações utilizadas , de 2,0 a 5,0% (v/v), a uma temperatura máxima de 40º C. Para uma melhor performance, utilizar fibras de limpeza, escovas ou esfregões. Realizar o enxágue final com água potável (água boa). Apresentação com bombonas de 50 Kg. Produto notificado na Anvisa/MS nº 25351.36006/2022-98.

Limpeza Doméstica

Produtos de limpeza para sua casa ficar mais limpa

SAIBA MAIS

Limpeza Profissional

Limpeza e higienização para indústrias de alimentos

SAIBA MAIS